Trending

Microsoft intima Sony a divulgar segredos

  

 Estados Unidos (Federal Trade Commission, ou FTC) contra a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft, a empresa entregou à Sony uma intimação para divulgar detalhes comerciais confidenciais, o que a levaria a ser forçada a revelar informações sobre planos futuros, incluindo jogos, que não possa talvez não querer revelar no momento.

 

Deste mês, porém, o prazo foi estendido até o dia 27, para que a multinacional japonesa possa tomar ações para "limitar, anular ou responder de outra forma", ou seja, vamos descobrir o posicionamento que a responsável pelo PlayStation vai tomar ainda neste fim de semana.


Processo da FTC pretende barrar a compra da Activision Blizzard por um valor de US$ 69 bilhões, alegando que tal ação poderia suprimir a concorrência.


Concorrência e criar mais oportunidades para jogadores e desenvolvedores de jogos. Estamos comprometidos desde o primeiro dia em abordar as questões de concorrência, inclusive oferecendo concessões propostas no início desta semana à FTC", afirmou Brad Smith, o presidente da Microsoft, por meio de em um comunicado.


 FONTE: DG GAMES BRASIL, AJUDE O NOSSO SITE COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS ..... 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem