Trending

Control 2 é confirmado pela Remedy para PS5

 

Verdade se trata de Control 2, que chegará para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC. Ainda na fase de conceito, a continuação ainda não tem data de lançamento e terá co-desenvolvimento e co-publicação da 505 Games.

Inicial de 50 milhões de euros (cerca de R$ 275 milhões na cotação atual), um acréscimo de 20 milhões de euros na comparação com o título anterior.

Por publicar nos consoles, a Remedy manterá a propriedade intelectual da franquia e será a responsável pela publicação no PC. Os investimentos no desenvolvimento, marketing e pós-lançamento, assim como as receitas geradas pelas vendas, serão divididos igualmente entre ambas as companhias. Junto da notícia, as empresas aproveitaram para divulgar a primeira imagem conceitual do próximo projeto.

Como base do game anterior e outros como Alan Wake Remastered, Quantum Break e Max Payne 2.

Fez, então tem um lugar especial em nossos corações. Somos gratos a toda a comunidade de jogadores que fez de Control um jogo tão duradouro e amado, e estamos ainda mais empolgados em lançar Control 2”, afirmaram Rami e Raffi Galante, co-CEOs do Digital Bros Group/505 Games.

Será uma viagem inesperada. Vai demorar um pouco, mas para dizer o mínimo, este é o projeto mais empolgante em que já trabalhei. Ainda é cedo, mas vai valer a pena esperar”, disse Mikael Kasurinen, diretor da franquia Control.


FONTE: DG GAMES BRASIL, AJUDE O NOSSO SITE COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS .....

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem