Trending

WoW fã recria expansão Wrath of the Lich King

 

Títulos que ainda não foram lançados, mas estão gerando muito hype da galera. Dessa vez, World of Warcraft, o clássico MMORPG da Blizzard ganhou uma versão de encher os olhos na UE5. 

YouTube Pixels Please, onde ele conta que está reconstruindo totalmente a expansão Wrath of the Lich King no motor gráfico da Epic Games.

Como um projeto de verão. ''Este era para ser um projeto de verão bastante pequeno para conhecer melhor o Unreal Engine 5 e fazer uma pausa no meu próprio projeto de jogo, mas se transformou em um esforço de três meses. Valeu a pena? Acho que não, mas vou deixar você decidir...''

Vídeo, a comunidade parece ter aprovado o projeto.  ''Não sabia que WoW poderia ser tão bonito. Obrigado por 6 minutos de colírio para os olhos UE5 - três meses bem gastos!'', ''Isso é tão legal! Eu adoraria jogar o jogo novamente com esses gráficos… trabalho incrível, amigo!'', dizem os comentários mais entusiasmados do vídeo.

O vídeo publicado pelo já conhecido canal TeaserPlay mostra um trailer de gameplay do próximo projeto da Insomniac Games para o PlayStation 5.



FONTE: DG GAMES BRASIL, AJUDE O NOSSO SITE COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS .....

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem