Trending

Microsoft e Sony assinam acordo para manter Call of Duty

 

Call of Duty no PlayStation. A informação, revelada por Phil Spencer nas redes sociais, mostra que o Xbox está cada vez mais próximo de se tornar a nova casa dos jogos da Activision Blizzard King (ABK).


Tirado um peso imenso das costas dos executivos da Microsoft. A empresa vinha enfrentando uma verdadeira batalha desde o anúncio de sua intenção de adquirir a gigantesca produtora e editora de jogos.


Microsoft and @PlayStation have signed a binding agreement to keep Call of Duty on PlayStation following the acquisition of Activision Blizzard. We look forward to a future where players globally have more choice to play their favorite games.


Fecharam um contrato, mas não entrou em maiores detalhes. Posteriormente, a Microsoft confirmou que o acordo tem duração de 10 anos e é válido somente para Call of Duty uma versão anterior do contrato também incluía outros títulos da Activision Blizzard.


Compra da ABK, restam poucos empecilhos para a finalização da transação de aproximadamente US$ 69 bilhões.


Activision Blizzard King ser finalizada aumentaram exponencialmente. Afinal, em poucos dias, dois dos maiores inimigos do Xbox nos tribunais saíram de cena.


Sony, na terça-feira (11) passada, uma juíza dos Estados Unidos analisou o caso do Federal Trade Commission (FTC) e considerou insuficientes os argumentos da comissão de mercado dos EUA. No dia seguinte (12), ela rejeitou um apelo do órgão fiscalizador.




FONTE: DG GAMES BRASIL

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem