Trending

God Of War Ragnarök edição de colecionador

 

Teria edições especiais bastante caprichadas, com direito a réplicas do Mjölnir, o icônico martelo de Thor, e vários outros itens de pirar a cabeça dos colecionadores.


Edição de colecionador devia vir em uma caixa com detalhes em ouro e ter ainda, dentro da embalagem, uma caixa metálica temática e um código de download para a versão digital do novo GoW. Imagine então qual não foi a triste surpresa de diversos jogadores que foram às redes sociais reportar o recebimento de suas edições especiais faltando justamente o código para baixar o game.


Ausência da caixa metálica e do código do jogo, com vários relatos de muitos consumidores passando por experiências similares no Twitter e no Reddit. Dessa forma, aqueles que foram afetados pela falta destes itens em suas encomendas pagaram um preço bem alto e nem ao menos puderam jogar o novo God of War no dia do lançamento.


Caixa metálica (faltando na parte de cima da embalagem) e não tenho como baixar o jogo ou qualquer conteúdo digital. Não sei o que fazer ou como expressar meu desapontamento".



FONTE: DG GAMES BRASIL, AJUDE O NOSSO SITE COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS .....

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem