Trending

Pokémon Scarlet/Violet bugs geram chuva

 

Agradado nem um pouco os fãs que aguardavam ansiosamente pelos títulos desenvolvidos pela Game Freak e publicados pela Nintendo. Os inúmeros bugs, bem como os gráficos do jogo contribuíram para uma enxurrada de avaliações negativas no Metacritic.


Título da Game Freak tem a média 2.8 no conceituado site de avaliações. São mais de 1030 reviews negativas feitas pelos jogadores.


Não posso ignorar a baixa taxa de quadros para treinadores, pokémons ou decorações ambientais como bandeiras, moinhos de vento, além de haver muito bugs de mapa, bugs de textura, entre muitos outros, parece que eles vendem um jogo inacabado'', conta o review de usuário insatisfeito com o título publicado pela Nintendo.


Bugs e falhas estão presentes na jogabilidade minuto a minuto. Recursos de qualidade de vida, como o modo Set em outros jogos Pokémon, foram cortados aparentemente sem motivo. Não compre este jogo até que o consertem'', conta outro jogador.


Foi essa mesmo, só ficou muito bruto (risos)'', lembrou um usuário.


Compartilhando essas verdadeiras obras de artes de Pokémon Scarlet e Violet não. Esse perfil asiático divulgou algo que não se sabe se saiu do jogo da Nintendo ou é um trailer de um novo filme da franquia O exorcista.



FONTE: DG GAMES BRASIL, AJUDE O NOSSO SITE COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS .....

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem