Trending

Hogwarts Legacy ganha vídeo mostrando HUD

 

Vídeo inédito de gameplay de Hogwarts Legacy. A live teve quase 30 minutos e mostrou vários aspectos de exploração do game.

Diretor do jogo; Boston Madsen, artista sênior de ambientes e Chandler Wood, gerente de comunidade, começa mostrando a personalização.

Jogador poderá alterar aspectos do rosto, cabelo, acessórios, voz e nome. Nesta mesma seção, será possível escolher a dificuldade do game, dentre História, Fácil, Normal e Difícil. Confira, abaixo, a live completa.

Ele será bastante grande e terá uma região central que funcionará como uma espécie de hub para ligar áreas do mapa. Madsen afirmou que “não há dois corredores iguais” em Hogwarts.

Mostrado pela primeira vez o HUD de Hogwarts Legacy. Alan Tew explicou que no canto direito ficam os espaços para adicionar feitiços, enquanto na esquerda fica a roda de ferramentas mágicas e um mini-mapa. Para quem gosta de uma interface mais limpa será possível remover as informações.

Páginas de Revelio, por exemplo. Elas revelam mistérios sobre a história e contam um pouco mais de detalhes sobre o mundo bruxo.


FONTE: DG GAMES BRASIL, AJUDE O NOSSO SITE COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS .....

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem