Trending

Zelda da Retro Studios foi um experimento

 

Metroid Prime, chegou perto de produzir um jogo inspirado em The Legend of Zelda. Pouco tinha sido revelado sobre o projeto. Até agora.


Falar sobre o projeto, que seria bastante diferente do que os fãs imaginavam, com Sheik (Zelda) como protagonista, em uma jornada que acompanhava o último Sheikah, que se transformaria na Master Sword um conceito que foi alterado e reaproveitado em Skyward Sword.


Feito para o Wii, no qual o jogador seria atacado por inimigos e deveria contra-atacar conforme se aproximavam, em um estilo parecido com o clássico jogo whack-a-mole (aquele em que jogadores devem bater em toupeiras que saem de buracos).


Bastante diferente do resto da franquia, conforme explica Paul Tozour, programador que trabalho no conceito.


Isso seria tão incrível'", conta Tozour. "Eu entendo este sentimento, mas o que eles precisam entender é que não era realmente um jogo de Zelda. Em momento nenhum foi parecido com Zelda. Foi um experimento que deu errado que coincidentemente se passava no universo de Zelda", explicou.


Chegou a trabalhar em outro spin-off da franquia, protagonizado por um Goron, um Zora e um Rito que precisavam salvar Link um conceito bastante similar com Breath of the Wild. O canal prometeu fazer um vídeo exclusivo para falar deste projeto em breve.


FONTE: DG GAMES BRASIL, AJUDE O NOSSO SITE COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS .....

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem