Trending

Steam revela datas das próximas

 

Revelou as datas das próximas grandes promoções sazonais, que são famosas por aplicar descontos em milhares de títulos do catálogo.

Acontecer no fim de janeiro em celebração ao Ano Novo Chinês, pela Promoção de Outono, que acontecerá de 16 a 23 de março de 2023. Veja as datas:

Promoção de Primavera: 22 a 29 de novembro;
Promoção de Fim de Ano: 22 de dezembro a 5 de janeiro;
Promoção de Outono: 16 a 23 de março.
Segundo a publicação, essa decisão foi tomada para espaçar melhor as quatro grandes promoções sazonais da plataforma, além de dar mais oportunidades ao longo do ano para que desenvolvedores expandam.


Sobre como o Ano Novo Lunar ficava, muitas vezes, muito próximo à Promoção de Fim de Ano. Acreditamos que muitas distribuidoras ainda continuarão oferecendo descontos em torno do Ano Novo Lunar, usando a ferramenta de descontos personalizados. Mas acreditamos que os usuários serão melhor servidos com um intervalo um pouco maior entre as grandes promoções sazonais do Steam.


Promoção de Primavera. Vale lembrar que a loja é referência para a aquisição de jogos para PC e sempre chama a atenção com seus descontos, então vale esperar caso você esteja de olho em algum jogo muito caro do catálogo.



FONTE: DG GAMES BRASIL, AJUDE O NOSSO SITE COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS .....

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem