Trending

The Callisto Protocol se inspirou em

  

Série Dead Space, com ambos os games tendo sido criados por Glen Schofield. Além disso, a nova criação do game designer e CEO do Striking Distance Studios também se inspirou bastante em clássicos do cinema como Alien, o Oitavo Passageiro e O Enigma do Horizonte.


Jogo de terror com visual extremamente realista buscou inspiração bem longe, na longínqua Fenda do Biquíni, em uma das franquias mais inesperadas de todas: sim, estamos falando de Bob Esponja Calça Quadrada. A informação é do pessoal do Good Luck Have Fun em reportagem publicada no periódico The Sun (via Eurogamer).
 

Glauco Longhi. Ele explicou que seu time às vezes pensava em fazer "algo que tenha visual muito louco" na hora de criar monstros, sob a perspectiva artística. Eles buscavam então uma forma de aplicar aquela loucura ao game, e em alguns casos eles buscavam inspiração em outras mídias. 

Quesitos como estilização e movimentação em cartoons pois eles mesmos estilizam bastante suas criações para "torná-las mais atraentes."

Desenhos animados fazem muito bem é em relação à forma como usam silhuetas fortes para apresentar personagens. Ao lado de sua equipe, ele parece ter adaptado essa linguagem visual e aplicado a alguns dos movimentos, citando o "caso da violência, sangue e a forma como removemos os membros, há um toque de estilo para enfatizar algumas dessas ações.

 
 
FONTE: DG GAMES BRASIL, AJUDE O NOSSO SITE COMPARTILHANDO NOSSOS CONTEÚDOS .....

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem